Animais são contratos de alma, animais de estimação vidas passadas, Afterlife Animal da parte Rainbow Bridge do processo de reencarnação após perda do animal de estimação?

Animais são contratos de alma, animais de estimação vidas passadas, Afterlife Animal da parte Rainbow Bridge do processo de reencarnação após perda do animal de estimação?
Adaptado do livro de Brent Atwater"Reencarnação Animal: respostas para todas as suas perguntas!"Apenas Amor Plain ® Livros-2012

Guardiães mais de estimação considerar membros seu animal de estimação da família. Após a morte de um animal de estimação, muitos donos de animais submetidos a todos os processos de luto humanos. Reencarnação animal é uma nova perspectiva espiritual e de recursos para apoio pet perda de luto.

São animais "e animais de estimação contratos de alma são reais. Sim! O primeiro tipo de contrato de alma animal é chamado de "Karmic." Um contrato cármico afeta destino dentro de uma única encarnação. Um contrato Karmic está limitado ao tempo de vida particular e ainda pode ser o segmento de um compromisso maior alma para múltiplas reencarnações dentro de uma vida proprietários. Aqui estão alguns exemplos:

1. Um cão esquadrão antibomba que morre descobrindo um campo minado para salvar seu pelotão.

2. Um cão terapia que inspira uma casa de vida assistida é paciente de Alzheimer para falar por
a primeira vez que em muitos anos.

Estas são experiências que afetam o destino seu companheiro humano. Karma do animal (ou escolha alma) facilitou o resultado da interacção com esse humano.

O número de acordos feitos entre a alma de um animal de estimação e sua pessoa determinar a quantidade de animais de estimação passado "vive um animal vai compartilhar com seu companheiro em uma única vida ou ao longo de múltiplas vidas.

Abaixo estão vários tipos de animais de estimação arranjos espirituais que um animal pode configurar em seu processo de reencarnação:

Oversouling: É quando os contratos de estimação final para dirigir um novo animal de estimação ou ex partir de uma perspectiva "superior".

Caminhe em contrato: É quando se move o animal de estimação do falecido de energia no corpo de outro animal de estimação que concordou em mudar quando reencarna do animal partiram de energia.

Trança alma: É um contrato compartilhada quando os retornos de estimação falecidos como um companheiro de quarto dentro do corpo de um animal de estimação atual.

Contrato novo corpo: a energia do animal que passou retorna em uma nova forma física.

Animais vida após a morte é o prazo em que a energia de um animal de estimação força da vida reside em um lugar sagrado depois que eles fizeram a transição sobre a ponte do arco-íris. A alma de um animal de estimação pode ser "em serviço" ou viver nesta dimensão para sempre, ou eles podem escolher para reencarnar.

Logo após a morte de um animal de estimação e durante a sua tristeza a perda de animal de estimação, manter a fé em seu coração que a energia do seu animal de força da vida e do amor nunca está terminando. O processo de reencarnação foi abraçado por muitos de religiões mais antigas do mundo. Mesmo se você é um cético, o que você tem a perder, considerando a possibilidade?

Se é o que você contratou para fazer, ele só poderia ser apenas uma questão de tempo até que o seu companheiro amado animal volta a ser com você!

Brent Atwater
email: Brent@BrentAtwater.com

Website: www.BrentAtwater.com