Saiba mais sobre o propósito do seu Animal de Estimação em Muitas Vidas, Sinais de Animais de Estimação Vida Após Morte, Reencarnação Animal + mais!



Saiba mais sobre o propósito do seu Animal de Estimação em Muitas Vidas, Sinais de Animais de Estimação Vida Após Morte, Reencarnação Animal + mais!

O Propósito de um Cão do livro de Bruce Cameron e filme tem muitas pessoas a fazerem perguntas sobre o propósito de um animal de estimação, vidas múltiplas e mais. A Nossa Família Mundial de Animais de Estimação tem as respostas e também fabulosas discussões educacionais, fóruns e suporte Ao Vivo Q&A & Chats.

E à
Fale no seu idioma nativo
Holandês,   Francês,       Alemão
Italiano,       Português,   Espanol.
A nossa dedicada equipa de tradutores, Nella Coiro, Rute Gervais e Mary Ellen, permite a todos do mundo inteiro a compartilhar as suas experiências sobre múltiplas vidas e sinais após vida. Além disso, temos conselheiros de luto profissionais para ajudar e apoiar-lo através da mágoa pela perda do animal de estimação e recuperação. Estamos ansiosos para ajudar a curar o seu coração ou apenas responder a perguntas.
  

Fundadora Brent Atwater uma Médium de Animais de Estimação e Autora é considerada a autoridade mundial sobre a perda de animais de estimação, sinais de animais de estimação após vida, vida animal de estimação depois da morte e reencarnação animal de estimação. Por mais de 20 anos a Sra. Brent dedicou a sua vida a pioneirismo e pesquisa destes assuntos e vê e fala regularmente com o Espírito de Animais de Estimação para fornecer informação e esclarecimentos.

Os livros da Sra. Brent são traduzidos em vários idiomas
e vendidos pelo mundo inteiro.


EM BREVE os YouTube vídeos terão legendas.

FIQUE SINTONIZADO
"Citações Inspiradas Diárias de Espírito Animal de Estimação & Animais no Céu - Inglês " também será traduzido em vários idiomas!


Estamos ansiosos para o conhecer!


Brent Atwater Animal Medium

Animal Communication that Heals Hearts!
Authority on Animal Life after Death and Pet Reincarnation
Website: https://www.BrentAtwater.com
email: Brent@BrentAtwater.com