Como Posso eu tocar meu animal Energia Falecido? por Brent Atwater, especialista reencarnação animal

Como Posso eu tocar meu animal Energia Falecido?

Uma parte de Pet vidas passadas e reencarnação animal Pet

Adaptado do livro de Brent Atwater
"Reencarnação Animal, Tudo Que Você Sempre Quis Saber!"
Apenas Amor Plain ® Livros-2011


Seu coração está lutando sendo otimista após a perda de animais de estimação? Você questionado se após a perda de animais, a reencarnação de estimação pode ser real? Aprender as respostas para as suas perguntas sobre a vida do animal de estimação pat e reencarnação de animais de estimação e comunicação animal entre você e seu animal de estimação falecido fornece informações de valor inestimável.


Depois de ter aprendido as técnicas que ensinam como se comunicar com seu animal de estimação, você pode perguntar ao seu animal de estimação se, como, quando, onde e em que prazo o animal vai chegar, e como reconhecê-los!


No entanto, antes de começar a transição de volta a partir da Ponte do Arco Íris e antes de dizer "estou em casa!" Há maneiras de tocar energia seus animais de estimação falecidos no outro lado dos véus!


Muitos donos de animais muitas vezes se sentem angustiados seu animal de estimação ao seu redor, sobre a cama ou senso-los brincar com outros animais domésticos. Isso é um sinal de seu animal de estimação está em contato com você para que você saiba que eles estão OK.


Uma vez que você aprender a ter você pet responder à sua oração para estar presente na energia da terra você vai senti-los muito mais fortemente. Então é hora de "sentir" a sua energia. (FYI-Este é uma das técnicas que os investigadores paranormais usados ​​para fantasmas sentido, ou Investigadores Crime intuitivos usar para localizar pessoas desaparecidas.)


1. Esfregue as mãos até que eles são quentes, a fim de ativar as terminações nervosas em suas palmas e dedos para que você possa sentir a energia para o "máximo".


2. Então afaste os dedos com cerca de, pelo menos, um centímetro de espaço entre cada dedo, como um pente de dentes.


3. Suavemente como se estivesse tentando tocar a poeira em asas de borboleta, varrer as mãos horizontalmente e para trás dentro de cerca de um caminho 4 metros de largura cerca de 4 metros área de alta retangular na vizinhança você está sentido seu animal de estimação está localizado.



Você faz a varredura para a energia de seu animal, tendo seus dedos da mão palma da mão aberta como um pente e com cuidado e muito lentamente varrendo para trás e para a frente esquerda para a direita ou vice-versa e de cima para baixo através do espaço que você sentir que pode estar dentro


Continue trabalhando em quadrantes retangulares até sentir e sentir uma espessa, mais densa massa, geralmente mais frio dentro da área alvo. São eles! Você pode sentir as bordas de sua forma, até mesmo todos os seus "feetsies" ou penas! Se você ficar realmente bom, você pode sentir os seus bigodes.


"Conseguir sensível a uma sensação diferente de ar" é a forma como você vai aprender. Não fique frustrado, com o tempo ele funciona.


Os mais suaves, mais consistentes e seus movimentos são mais lento (ou seja, não se apresse isso) você se aproximar de qualquer campo de energia, a maior entrada sensorial que você receberá.


Campo de seu animal de transição de energia vai ficar mais espesso do que o ar normal, formigamento ou frio. Seu coração vai saber que é deles! Seja paciente e da prática, prática, prática! Isto irá permitir o reconhecimento tangível a ocorrer mais rapidamente. Isso pode levar algum tempo, a recompensa vale a pena!


Em breve você pode ter o seu animal de estimação colocou a pata em sua mão no comando. Você pode até mesmo sentir o seu animal te beijar! Ou esbarrar em você com a bola você deve estar jogando.


Esta ferramenta permitirá enriquecer a comunicação com seu companheiro animal amado do outro lado, e expandir a sua consciência atual e criar uma maior compreensão da energia, o Universo de Deus ea conexão espiritual incrível que você compartilha com seus animais de estimação.


Brent Atwater
email: Brent@BrentAtwater.com
Website: www.BrentAtwater.com